No próximo sábado, 1 de dezembro, irá realizar-se uma atividade da Pastoral Catequética do Arciprestado urbano intitulada “Catequese em Missão”.

Com início na Paróquia do Viso, pelas 9 horas, este evento terminará com uma cerimónia final na Paróquia de Santa Maria, na Catedral, Igreja mãe da nossa Diocese, pelas 20 horas, presidida por D. António Luciano. A atividade consistirá numa rede de oração missionária inspirada pela Nota Pastoral da Conferência Episcopal Portuguesa “Tudo, todos e sempre em Missão”.

Esta cadeia de oração irá percorrer todas as Paróquias do Arciprestado Urbano e, simbolicamente, uma chama será enviada de Paróquia em Paróquia.  Como discípulos enviados, alicerçados em Cristo, com a alegria de Crer e com o entusiasmo de comunicar a Fé, toda a comunidade é convidada a participar na cerimónia final a decorrer na Catedral.

G.I./J.B.