A inauguração da Exposição decorrerá amanhã, domingo, às 17h30.

A Casa da Cultura de Sátão vai receber, de 20 de janeiro a 28 de março de 2019, a exposição “A Arte que é Alegria” – 250 anos da conclusão da Capela de Nossa Senhora da Esperança, organizada pela Câmara Municipal de Sátão e pelo Departamento dos Bens Culturais da Diocese de Viseu, com o apoio da Paróquia de São Miguel de Vila Boa.

Esta exposição celebra os 250 da conclusão da construção da Capela de Nossa Senhora da Esperança e integrará peças de tipologias diversificadas do estilo joanino pela qual a capela da Nossa Senhora de Esperança é composta.

A exposição “A Arte que é Alegria” do 250º aniversário da Capela de Nossa Senhora da Esperança estará patente na Casa da Cultura de Sátão, no seguinte horário: de segunda a sexta-feira das 9h30 às 13h e das 14h às 17h30 e sábado das 9h às 13h.

G.I./J.B.