No próximo dia 6 de abril (sábado), e à semelhança dos anos anteriores, realizar-se-á no Seminário Maior, em Viseu, um dia de estudo e reflexão, orientado pelo Diretor Nacional do Apostolado da Oração, Padre António Valério.

Os trabalhos têm início às 9 horas e encerram às 16 horas. O tema será centrado na “santidade, missão e alegria”, estando a iniciativa aberta a todos quantos desejarem participar nesta dinâmica espiritual.

Antes do almoço, haverá celebração da Eucaristia presidida por D. António Luciano, bispo da nossa Diocese.

O almoço poderá ser servido localmente a quem se inscrever, com pagamento de € 8. 50. As inscrições deverão ser feitas até 30 de março, pelo telefone 961 677 885 (Ir Madalena).

Na sexta-feira, 5 de Abril, às 21 horas, no Auditório do mesmo Seminário, haverá uma Conferência aberta ao público, dedicada ao tema “Novos Contactos com Deus”.

G.I./J.B.:SDAO – Ir. Madalena