Foi na Igreja do Carmo, em Viseu.

No dia 4 de março, celebrou-se a Eucaristia, na Igreja do Carmo, em Viseu, presidida por D. António Luciano, Bispo desta Diocese. A concelebração contou com a presença do assistente do movimento, Dr. Geraldo, do Padre Mota e do Padre António, pároco em Vila Maior. A esta obra associou-se ainda um discípulo de S. João e três senhoras como Marias do Sacrário.

A igreja estava repleta de associados, demais amigos e participantes. No final da celebração da Eucaristia, foi ainda um momento importante com a exposição do Santíssimo Sacramento.

“Bendita a obra que opera tais prodígios de graças”.

“Um sacrário no meio de um povo que não visita Nosso Senhor nem comunga, é um rio no meio do deserto, é uma monstruosidade na ordem natural…” (S. Manuel, Bispo de Málaga)

G.I./J.B.:De uma Maria