No próximo dia 5 de abril (sexta-feira) pelas 21 horas, vai realizar-se no Auditório do Seminário uma conferência aberta a todos, especialmente dirigida aos mais jovens, e subordinada ao tema: “Novos contactos com Deus”.

No dia seguinte, sábado, a Direção Diocesana do Apostolado da Oração oferece a todos os amigos do Sagrado Coração de Jesus um encontro que vai realizar-se nas instalações do Seminário Maior (Largo de Santa Cristina). Os trabalhos iniciar-se-ão às 9 horas da manhã e serão concluídos pelas 16 horas. Orientados pelo Diretor Nacional do A.O., o Sr. Padre António Valério, sacerdote da Companhia de Jesus, proporcionarão uma visão aberta sobre a Santidade, Missão e Alegria. Ao meio-dia, haverá a Eucaristia presidida pelo nosso Bispo, D. António Luciano. Todos os Centros Paroquiais do Apostolado da Oração na diocese foram convidados, e alguns até estão de aniversário de fundação.

O almoço será servido, para quem se inscrever, nas instalações do mesmo Seminário, custando € 8.50.  A inscrição deverá ser feita até ao dia 30 de março, através do telefone 961 677 885 (Ir Madalena).

G.I./J.B.:Secretariado Diocesano (Ir. Madalena – Presidente)