No próximo sábado de manhã dia 8 de fevereiro reúnem-se os catequistas, e outros interessados, que estão a trabalhar este projeto de catequese com adolescentes. O encontro, a nível diocesano, terá lugar no Centro Pastoral de Viseu, das 10 horas às 12 horas.

Conforme informação divulgada, servirá para melhor nos conhecermos, os catequistas envolvidos nesta caminhada, e podermos partilhar aspetos positivos, eventuais dificuldades na implementação do mesmo projeto, espectativas, formação, entre outros.

Inicialmente um grupo significativo da nossa diocese inscreveu-se neste projeto, mas muitos outros podem estar também a trabalhar com o mesmo ou em parte. Daí que sejam também convocados para este encontro, aberto à participação de quem estiver interessado em saber mais sobre o Say yes-Aprender a dizer sim.

Comunicamos ainda que está previsto um dia de reflexão ou retiro, não só para catequistas, mas para todos os agentes da pastoral, para o dia 29 de fevereiro no Seminário Maior de Viseu (Largo de S. Cristina). Será orientado pelo sr. Padre Álvaro Cunha, vicentino. Brevemente daremos outros detalhes acerca das inscrições, a enviar ao Secretariado Diocesano de Educação Cristã (961490804).

Pelo SDEC, Ir. Mª Arminda Faustino

GI