Havemos por bem nomear:

– Pároco de São Mamede de Santa Cruz da Trapa, Arciprestado de Lafões, o reverendo Padre Cristóvão da Silva Cunha, agradecendo ao anterior Pároco, reverendo Padre José Júlio Maria de Almeida, todo o trabalho realizado.

– Pároco da Paróquia de São Cristóvão de Lafões, Arciprestado de Lafões, o reverendo Padre Cristóvão da Silva Cunha, agradecendo ao anterior Pároco, reverendo Padre José Júlio Maria de Almeida, todo o trabalho realizado.

– Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Candal, Arciprestado de Lafões, o reverendo Padre José Carlos dos Santos Bento, agradecendo ao anterior Pároco, reverendo Padre José Júlio Maria de Almeida, todo o trabalho realizado.

– Diretor da Fundação Jornal da Beira e da Livraria Jornal da Beira, o reverendo Padre António José Marques Santiago, agradecendo ao reverendo Padre Abel Ferreira Rodrigues todo o trabalho realizado.

† António Luciano dos Santos Costa, Bispo de Viseu
CategoryDiocese