O Bispo da Diocese de Viseu, D. António Luciano, esteve presente na sessão solene de entrega de diplomas a licenciados e mestres 2022/2023, que teve lugar durante a manhã de hoje, dia 11 de novembro, organizada pela Universidade Católica Portuguesa (UCP), em Viseu.
O Bispo D. António Luciano benzeu os diplomas e felicitou os jovens pelo seu mérito. Deu, ainda, os parabéns à UCP pela missão desempenhada e desejou a todos as maiores felicidades para a sua realização profissional. “Que tenham muito sucesso na vida e que se tornem embaixadores qualificados da UCP”, reforçou.
Durante a sessão solene, que decorreu no Auditório do Centro Regional de Viseu, foram ainda citadas, pelos vários oradores, mensagens dirigidas aos jovens pelo Papa Francisco. “Substituam os medos pelos sonhos. Não sejam administradores de medos, mas sim empreendedores de sonhos”, foi uma das mencionadas ao longo da manhã.
Gabinete de Informação
CategoryBispo, Viseu