Havemos por bem nomear:

– Notário da Cúria Diocesana, o reverendo Padre Jorge Carvalhal Pinto.

– Membros da Comissão Administrativa do Fundo Diocesano do Clero, os reverendos Cónego Carlos Martins Casal, presidente; Cónego Jorge Alberto da Silva Seixas e Padre Ricardo Alexandre de Albuquerque Oliveira, Vogais.

– Membros do Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil: Ana Maria Coimbra Pereira, mvd; Paulo Jorge Figueiredo Domingues, sacerdote; Anabela de Sousa Figueiredo Jorge; António Jorge Martins Ribeiro e Carla Marisa Ferreira Santos, para um mandato de cinco anos.

– Membros da Comissão Diocesana de Proteção de Menores e Adultos Vulneráveis: Patrícia Helena Duarte Bichirão Miranda das Neves Pinto Barroso, Juiz de Direito; João Eduardo Ferrão Abrantes, Advogado; José Manuel Ferreira Chaves, Chefe Coordenador na PSP; Cátia Vanessa Ribeiro de Almeida, Médica Pedopsiquiatra; Ana Sofia Lopes Caetano, Médica Psiquiatra; Olivério de Paiva Ribeiro, Professor da Escola Superior de Saúde, para um mandato de três anos.

António Luciano dos Santos Costa, Bispo de Viseu

CategoryBispo, Diocese