A Fundação Jornal da Beira, da Diocese de Viseu, inaugurou, no passado sábado, dia 16 de março, a loja ‘JB Ambientes Exclusivos’.

A nova loja fica situada na Rua Dr. Nunes de Carvalho (em frente à Livraria Jornal da Beira) e trata-se de uma nova aposta comercial da Fundação, propriedade da Diocese de Viseu, que surge com o propósito de cativar novos públicos ao proporcionar artigos de marcas francesas, que primam pela qualidade e elegância, das marcas Maison Berger e Esteban Paris Perfumes. São conhecidas pelos seus difusores de aromas, difusores mikado, velas, spray aromatizador ambiente e têxtil, incensos, ambientadores para o carro, com uma linha para homem e outra para mulher, difusores elétricos, que além de perfumar a casa são um elemento estético que dá glamour a qualquer espaço, e a patenteada lamparina que purifica e aromatiza o ar, removendo os maus odores.

Na inauguração estiveram presentes o Bispo D. António Luciano, o diretor da Fundação Jornal da Beira, o Padre António Santiago, e o vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu, João Paulo Gouveia, bem como um grande número de clientes e amigos.

Durante a inauguração, D. António Luciano felicitou a Fundação Jornal da Beira pela abertura de mais um espaço e reforçou a importância de se arriscar em tempos difíceis. “A Igreja tem de ser um baluarte daquilo que é a vida sacramental, litúrgica, mas também a vida de caridade. Abrir uma loja, em tempos difíceis, também é caridade”, referiu, reforçando a importância da mesma para o Centro Histórico da cidade, mas também para a promoção de emprego, com a criação de um posto de trabalho.

O novo espaço comercial vai funcionar das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00, de segunda a sexta-feira, e das 9h00 às 13h00, aos sábados.

CategoryBispo, Diocese, Viseu